segunda-feira, 31 de março de 2008

Enquete

Nossa primeira enquete mostrou que 69% dos leitores do blog apostaram que o Santos seria o grande clube a ficar de fora das semifinais do Paulistão. Outros 15% apostaram no Corinthians e mais 15% no Palmeiras, esses últimos já erraram.

Já que alguens acertaram essa questão, agora, na semana da última rodada da primeira fase, nova enquete:

Quais serão os dois últimos classificados para as semifinais do Paulistão? (escolha dois dos quatro)
São Paulo
Ponte Preta
Corinthians
Barueri

2 comentários:

Anônimo disse...

SP vai classificar sem entrar em campo. O Corinthians vai classificar de um jeito ou de outro!!!

Anônimo disse...

Na minha modesta opinião, acho q o São Paulo se classifica em 3º ou em em 2º até. Mto dificil ele perder p/ Juventus, não eh impossivel, mas eh mto dificil.
O 4º colocado eu acho q vai ser a Ponte Preta, msm pq o Santoa tem um jogo importante no México semana q vem e deve entrar c um time misto ou só c reservas.

Minha classificação final:
- Palmeiras;
- São Paulo;
- Guaratinguetá;
- Ponte Preta.

Pode ser q Guará e SP troquem de posição, mas essa eh minha opinião, bjos, fuiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!
POMBAAAAAAAAAAAL PORRAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!
Cris!!!!!!!!!!