terça-feira, 15 de abril de 2008

Bola parada

Vivo atrás dessas informações e em um dos blogs que acompanho, o do PVC, existem números interessantes. Eu normalmente faço meus cálculos, busco minhas informações, mas essa eu vou pegar do PVC.

. 58% dos gols que o Palmeiras sofreu no Paulistão foram de bola parada.
. 45% dos gols que o Sâo Paulo marcou no Paulistão foram de bola parada.

Em outra ocasião eu contei também o número de gols que o Sâo Paulo fez em jogadas com a bola rolando mas que tiveram a bola alçada à área. Passaremos dos 50%.

Sabe-se então que o Palmeiras tem problema com isso e o São Paulo encontra nisso sua solução. Acredito que Wanderley Luxemburgo tenha que preparar seu time para as bolas altas do SP. Ou vai tomar gol assim novamente no domingo que vem.

Um comentário:

Unknown disse...

Eu vi esses números do PVC tbm, impressionante a dependência do São Paulo nessas bolas e mais impressionante ainda o Palmeiras tomar tantos gols assim de bola parada!!!!!!!!!! Luxaaaaaaaaaaaa, prepara os Porcos direito BARALHOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!