terça-feira, 15 de abril de 2008

Virando a casaca

Dei minha opinião sobre o gol de mão do Adriano no jogo de domingo:

'O gol de Adriano é, PRA MIM, o maior caso de interpretação de um lance que já vi no futebol. Impossível determinar que ele teve a intenção de empurrar a bola com a mão, até porque Miranda estava a sua frente.'

Navegando por aí encontrei um vídeo da AJ TV no youtube que esclarece qualquer dúvida.

Mas farei a ressalva aqui, agora. O árbitro não tem essa imagem.

Essa imagem não apareceu logo após o jogo, então, não podemos criticar ninguém, seja Paulo César de Oliveira pela decisão de não alunar o tento, seja qualquer pessoa que tenha, até ver esse vídeo, opinião de que o gol possa ter sido legal.

Veja aqui o vídeo e se convença de que Adriano foi, no mínimo, 'malandro' ao esticar o braço.

2 comentários:

Unknown disse...

Huahauahuahauhauahauha, mto bom este vídeo. A 1ª coisa q eu disse e até mandei no e-mail p vcs sobre este lance, foi q não sei se o Adriano teve a intenção de colocar a mão na bola, mas eu anularia esse gol sim, msm pq a bola só toma o rumo q tomou por causa da mão dele, mas eu disse tbm q a bola só pegou na mão dele pq o Léo Lima puxou sua camisa, caso contrário ele teria dado uma cabeçada na bola, então foi falta dentro da área e falta dentro da área é...........
Parabéns, mto bom vídeo!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the OLED, I hope you enjoy. The address is http://oled-brasil.blogspot.com. A hug.