sexta-feira, 14 de março de 2008

Libertadores

Buonanotte
Meia esquerda do River Plate. Baixinho, canhoto, rápido, boa visão de jogo, ótimos passes e lançamentos. Revelado no próprio River, começou a aparecer no time principal em 2006, tem 19 anos. Pode ser um dos futuros jogadores da seleção argentina.

Cabañas
Esse já é mais velho (28 anos). Mas eu o considero o melhor centroavante, daqueles 'fazedores' de gols, do mundo. Cara de indio, cabeludo, mas que faz gol com as duas pernas e do alto de seu 1,73m faz gol de cabeça com imensa facilidade também. Está no América do México, time de Sebástian Dominguez, ex-zagueiro do Corinthians) desde o segundo semestre de 2006 e já desbancou a eterna promessa Santa Cruz no comando de ataque de sua Seleção, o Paraguai. Quando tiverem oportunidade de acompanhar ou o América na Libertadores ou a Seleção Paraguaia, prestem atenção. Salvador Cabañas.

Vale destacar também mais um jogador e uma equipe. No mesmo América do México, o goleiro Francisco Guillermo Ochoa, de 23 anos. Belíssimo arqueiro. E a surpresa Universidad de San Martin, do Peru, que apesar de ter perdido para o América-MEX ontem, joga um futebol solto, com jogadores habilidosos. Bom time.

Nenhum comentário: